segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Terreiro de amor


Bom dia gente!

Foto do último samba no Terreiro de Crioulo, com as minhas meninas.. Samba em comemoração ao aniversário do Paulo Henrique Mocidade, rolou no sábado, dia 03.
Gente, foi lindo demais, DEMAIS!
Na boa, com todo respeito e amor do mundo que eu tenho pelas rodas de samba que conheço.. A energia e a maravilhosidade que tem no Terreiro de Crioulo é algo inexplicável, alguma mágica acontece naquele lugar, uma coisa que não se repete em lugar nenhum. É mais que amor, muito mais.

E já que tô falando de maravilhosidade.. olhem essas pessoas aqui
https://www.freetheessence.com.br/unplug/inspire-se/influenciadoras-feministas-negras/

Geeenteeeee, eu tô sabendo sim da vergonha que Gregório Duvivier tá passando na internet.. florzinha em protesto e tal..
Cara eu gosto dele, cês sabem que já joguei confete pra algumas coisas que ele escreveu sim.
Mas acontece que de um tempo pra cá eu tenho me decepcionado. A piada com a mulher do Pedro Paulo foi o fim!
É esquerdomachô sim.. é gente, me enganei.
:(

Repararam alguma coisa de diferente na foto? É, cortei o cabelo.
:)
Assim que eu desafogar desse tanto de fotos que tem pra serem postadas eu mostro melhor pra vocês.

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário