terça-feira, 27 de setembro de 2016

:)



Oiii
Oh eu aqui!
:D

Genteeeee falar pra vocês.. tá uma confusão danada na minha cabeça, mil problemas, mil questões.. ai quando foi no sábado surgiu gente querendo atenção.. aí não dá né!
Só hoje eu pude me dedicar hahaha

Eu sou muito tranquila, detesto confusão, não perturbo a vida de ninguém.. tenho pavor de baixarias. Acho até que com o tempo tô ficando reservada.
Mas a pessoa vem me atazanar, insistentemente.. paciência e sensatez tem limites!
Um povo que pede, mas imploooora pra passar vergonha viu.. chega dar pena.
Se cê soubesse o quanto eu fui e tô sendo legal com você mona.. cê me agradecia de joelhos!
Maturidade, postura e um tantinho de vergonha na cara não faz mal a ninguém né?!
Me poupe, se poupe, nos poupe.
O papo é o seguinte, quem fala o que quer ouve o que não quer!
Guia.. segue o baile.

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário