sábado, 3 de setembro de 2016

Identidade




Oi genteeee!
Foto de quinta feira retrasada, dia 25. Eu, minha amiga, a mamis dela e as crianças fomos visitar a exposição Identidade, lá no Parque das Ruinas.
É uma exposição sobre representatividade negra, belíssima. Fotos lindas, personagens e figuras icônicas em corpos negros.
*-*
Uma pena que já tenha acabado (terminou dia 28), mas vale a pena pesquisa na internet, onde cês podem ver a maior parte das fotografias.
Só maravilhas!

Foi uma tarde muito agradável, que eu gostei muito.
Não reparem minha cara gente. Tudo bem que com quinze anos é normal ter espinhas. Mas as minhas estão passando dos limites!

Link de hoje é pesado.. pra pensar essa tal de orientação sexual apartir de uma perspectiva afrocentrada.. Eu mesma ainda não digeri muito bem tudo isso. Mas gostaria de compartilhar com vocês.

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário