terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Passistas


Oi gente. Mais uma do carnaval.
:)
Ando tão pensativa, acho que ultimamente não faço outra coisa a não ser pensar. Pensar em desistir, buscar forças pra isso sabe.
QUE SAAAAAAAAACO.
Domingo foi dia de descanso, uma batalha incessante com meus relatórios de estágio. Chuveirão em família a dia todo, muitas risadas e conversas boas e a noite parti pra Mangueira. Fui dá um cheiro no meu afilhado Enzo que completou um aninho de vida. Parece que era ontem mesmo que ele estava deixando minha tia Luciana imensa. Tá lindo aquele gordo, mas tá tão malcriado... Um sorriso safado, que ganha qualquer um.
Segunda-feira foi o dia de tudo voltar ao normal. Da casa do meu padrinho fui direto pra UERJ, assisti aula, depois fui pro estágio. Cheguei em casa mortinha, arrumei umas coisas e desmaiei.
Hoje fui pra faculdade e pro estágio. Hoje foi meu segundo dia com a turma do jardim II, a professora passou mal e eu fiquei com a turma sozinha. Relembrei o quanto é bom ser professora. Depois vim pra casa, entrei na net e já tô indo tomar banho pra descansar.
Boa semana.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário