sábado, 16 de fevereiro de 2013

Marinheira, Coelhinha, Anja e Onçinha. Arrasamos!


Boa tarde gente. Mais uma fotoca do meu carnaval maravilhoso.
Minhas lindas! Essa foi do nosso primeiro dia de folia. *-*
Quinta feira foi dia de acordar cedo, passar em Campo Grande e ir pro asilo, estagiar.
Passei boa parte do dia com elas e depois vim pra casa.
Lanchar em família é sempre muito bem e engraçado. Depois do lanche a visita de um ilustre conhecido. Veio e passou a tarde aqui. Só foi embora a noite.
Agora virou moda, e já tem um bom tempo que ele vem fazendo essas visitas surpresas.
Sexta foi dia da confusão aqui em casa. Acordo com minha vó passando mal e minha mãe indo leva-la no hospital. Enquanto minha mãe estava fora minha tia Jandira começou a passar muito mal e chegaram de surpresa o (in)digníssimo e minha tia Jacira. Um vuco vuco só.
Minha mãe chegou e aí foi a vez de levar minha tia no médico, levamos e passamos praticamente a tarde toda lá.
A noite mais um daqueles papos libertadores com meu melhor amigo. Como diz ele “É muito bom ter alguém que entende nossa loucura!”
Hoje minha tia Jurema e minha prima Hylana vieram pra cá, almoçaram conosco e só foram embora agora pouco.
Que calor é esse hein?!
Cheia de trabalhos e louca pra sair de casa!
Bom final de semana.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário