segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Boemia


Boa dia gente. Foto da minha sexta feira com esse povo lindo.
Sexta-feira nós chegamos em Copacabana super tarde, nem vimos a Bateria Surdo Um. Só conseguimos pegar o finalzinho do show do Seu Jorge. Depois que terminou ficamos lá um pouco mais e depois partimos pra Lapa. Foi bom, mas cansativo. Só deixamos os arcos pela manhã de sábado, nem dormimos. Vim pra casa, tomei um banho e levei minha vó ao médico. Um exame já é o suficiente pra me deixar desesperada. Sempre me preocupo muito. A tarde fui pra casa da Iris, encontro com as meninas. Foi muito bom. Depois em casa, MORTA.
Sábado foi dia de Iemanja.

..."O mar serenou quando ela pisou na areia
Quem samba na beira do mar é sereia"

O Mar Serenou, Clara Nunes

Domingo passei o dia todinho em casa. Meu povo foi pro Bloco da Preta, mas meu cansaço e minhas horas de sono perdido não me deixaram. Foi o dia todo em casa deitadinha, comendo e assistindo TV. Bom demais.
Hoje nem fui pra faculdade. Não ia ter todas as aulas e estava chovendo muito. Aproveitei pra dormir um pouco mais. E já tô partindo pra Irajá, meu primeiro dia de estágio na Educação Infantil.
Boa semana.
Bj* e um sorriso
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário