quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Amizade Sarete



Boa noite gente. Foto do encontro com minha lindas no sábado passado.
Olha essa foto, eu não sei nem o que dizer. A Girafa da Ingrid que era pra estar bem ali pertinho da Bianca se escondeu atrás do Miguel. Porque ela fez isso eu não sei. Eu REALMENTE não sei, e REALMENTE gostaria muito de saber. Eu hein, gente doida!
Hoje foi dia de estágio. Pela manhã estágio no asilo, e a tarde estágio na escola. Cansativo, mas foi bom.
Ontem fui pra faculdade e depois pra escola. Na volta passei no shopping.
E na segunda foi o meu primeiro dia de estágio na Educação Infantil. Como são pequenos, como são lindos, como são fortes e frágeis... Fiquei no antigo jardim I, atual maternal II. Uma turminha de 11 crianças deliciosas, inteligentes, lindas de tudo. A professora é muito boa. A escola também é ótima, grande. Uma estrutura muito boa. E mesmos em ser remunerado eu tô gostando bastante. Depois do estágio casa.
Doida pra chegar o carnaval. Doida pro tempo melhorar e firmar. Que o verão mostre realmente sua cara!
Doida pra acontecer um milagre e o dinheirinho ressurgir na minha vida! Hahaha
Bj* e um sorriso
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário