quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Clube da Luluzinha.



Boa noite gente. Que saudade!
Foto do último sábado, com essa liiiindas!
Postagem compacta.

*Quarta, dia 20, foi o dia dos estágios. Fui pro asilo, depois, pra escola e cheguei em casa mortinha.

*Quinta, dia 21, foi rotina. Fui pra faculdade e depois pro estágio da escola.

*Sexta, dia 22, fui outra vez pros dois estágios. Primeiro no asilo e depois na faculdade.
Vim pra casa e terminei a noite num barzinho com José Paulo, Luciana, Jéssica e minha irmã. Tão bom! Estava mesmo precisando.
Depois Lu veio dormir aqui. Mas dormir mesmo gente quase não dormiu... Conversa ate de manhã. ADOOORO a Lu.

*Sábado, dia 23, eu e Lu acordamos super tarde. Tomamos café e passamos a tarde na net. Depois almoçamos, lanchamos e a noite a linda da Priscila, uma amiga que conheci através do Fernando, veio pra cá pra gente sair. Jéssica também veio e fomos parar num barzinho no Magali. Lá encontramos a Carolinda e foi uma delícia. Tão bom sair entre meninas. Mas como nada é perfeito, os chatos apareceram no final da noite pra, literalmente , estragar tudo. Mas tudo bem, aturamos ate quando podemos e depois viemos pra casa. Lu e Pri vieram pra cá, e o papo rolou ate amanhecer outra vez.

*Domingo, dia 24, Lu foi embora cedo. E Priscila ficou aqui. Tomamos café juntas, depois rolou aquele almoço em família. Depois do almoço uma soneca e a tarde o lanche. Levei Priscila no ponto, em casa ainda fiquei um tempo na net e depois cama.

*Segunda, dia 25, já começou a todo vapor. Fui pra faculdade, depois pro asilo e depois pra escola. Essa minha rotina tá uma loucura. Segunda foi aniversário da Nêga, Barbara. PARABÉNS pra ela.

*Terça, dia 26, faculdade, depois estágio. Em casa tentando agilizar os meus relatórios.. tô enlouquecendo com isso.

*Hoje, dia 27, foi mais um dia de dois estágios.
Primeiro no asilo. Hoje foi meu último dia lá.. Mas vou continuar visitando... Me apeguei muito as vozinhas. Depois na escola com aqueles pestinhas adoráveis.

Gente, tô sem tempo de vim aqui. Essa minha rotina de dois estágios tá me matando, e final de semestre é sempre uma tensão. Perdoem-me. Com pressa.

Antes um recado:
E enquanto uns se esforçam pra ganhar, outros se esforçam pra perder.

Bj e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário