sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

OS MELHORES DO MUNDO!


Oi gente linda. Que saudade.
Minha internet não para de atrapalhar minha vida.
Mais uma foto da minha fubazada linda.
Foto dos MELHORES DO MUNDO!
Nessa foto só tem gente que eu AMO muito, e que já me provaram que me amam também. Nessa foto esta a elite do meu coração!
Minha terça feira foi agitada. Fui pra faculdade, almocei no bandejão e depois fui pro estágio no asilo. Tenho tantas coisas pra contar pra vocês sobre aquele lugar, aquelas pessoas... mas e coragem?? O lugar é sério, cuida bem das senhorinhas. Mas amor de família é, sem sombra de dúvidas, uma coisa INSUBISTITUÍVEL.
Na quarta eu fui cedo pra Irajá ver um outro estágio, em Educação Infantil. Tomei um chá de cadeira de mais de 4 horas. Mas consegui resolver. Depois fui pro asilo e de lá fui direto pra Madureira levar meu notebook na autorizada, pra um concerto. Andei muito, esperei mais ainda e não resolvi nada. RAAAAAAIVA!
Cheguei em casa cansada, e anoite fui lanchar e papear com meu melhor amigo.
Ontem fui pra faculdade, depois pro asilo e depois fui pra pizzaria com minha mãe, pra uma confraternização do trabalho dela. Acho que nunca comi pizzas tão ruins em toda minha vida. A pizzaria Rei do Gado em Campo Grande já foi melhor, bem melhor. Um horror de rodízio, um horror de pratos.
Depois viemos pra casa e eu fiquei ate tarde fazendo trabalhos.
Hoje acordei cedo, retornei a escola que vou começar o estágio pra resolver as últimas coisas. Começa lá na segunda. E me canso só de pensar.. de lá fui pro asilo, fiquei ate o horário do almoço e vim pra casa.
Cheguei em casa, almocei e tô arrumando meu perfil no facebook.
Mais tarde partiu Copa. Show do Seu Jorge com bateria da Mangueira. Perfeição né?!
*-*
Bom final de semana a todos.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário