quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Eu ♡ Carnaval



Eu aí meu povo, como estão? Que saudade desse blog.
E o carnaval?! Olha eu espero que o de vocês tenha sido ao menos metade do meu, que já é uma coisa ótima.
Um carnaval pra recordar! ♥
A MUUUUITO tempo, muitos anos eu não tinha um carnaval tão bom, tão animado, tão maravilhoso e tão bem aproveitado. Eu passei todos os dias com as minhas amigas lindas. Jéssica cedeu o apê dela, no Flamengo pra Girafa, Iris e Eu.
Foi o MÁXIMO.
Bem minha quinta feira foi dia dos dois estágios. Primeiro na escola e depois no asilo. Tranquilo.
Sexta foi a mesma coisa, e no fim do dia ainda passei na manicure e na depiladora. Parece que o mundo inteiro tinha resolvido se depilar. Depois a intenção era parti pro apartamento da Jéssica no Flamengo encontrar as meninas pra começar nosso carnaval. Ou então ir pra Lapa, comemoração do aniversário da Priscila, mas acabei a noite num barzinho jogando conversa fora.
Sábado fui pro apartamento da Jéssica super cedo. Partimos logo pro bloco Empolga as 9, em Copa. Lorrana no encontrou e foi ÓTIMO, muito divertido. Depois fomos pro apartamento, almoçamos e a tarde fomos, ou melhor, tentamos ir, pra Banda de Ipanema. Nos atrasamos e acabamos perdendo o bloco. Encontramos com os meninos e terminamos nossa noite na Lapa, show do grupo Casuarina. Foi bom também.
Domingo fomos pro bloco Bangalafumenga, no Aterro. Encontramos Vitinho e foi bem divertido.  A tarde fomos pro Simpatia é Quase Amor, mas nosso atraso mais uma vez nos atrapalhou. Encontramos a Alranza, Lorrana, Lia e mais algumas meninas. Mas acabei nem terminando meu dia com elas. Como meus pais foram dar uma volta pela zona sul com minha tia Valéria, acabei indo encontrar eles. Andamos um pouco pela praia e lanchamos.
Segunda-feira foi dia do bloco do Afroreggae, em Ipanema. Foi muito bom! MARA! Pena que no finalzinho eu passei mal, mas ainda bem que foi no final mesmo. E ainda fomos surpreendidas pela simpatia do Wil Smith e Naldo, na sacado do Hotel Fasano. Pena que minha fadiga não permitiu presenciar tal acontecimento hahaha. A tarde fomos pro bloco Sargento Pimenta, no Aterro. Mas pegamos  finalzinho e eu acabei vindo dormir na minha casa pra ver a minha Mangueira desfiando em família. Foi lindo, muito emocionante como sempre e rolou uma farrinha boa.
Terça-feira acordei cedo, encontrei com as meninas e fomos pro bloco das Carmelitas, em Santa Teresa. Encontramos com Bianca, e fomos pro Aterro curtir o bloco da Orquestra Voadora. Bom, mas cansativo. E a noite ainda esticamos pra uma barzinho, Amarelinho. O papo com elas é sempre bom.
Hoje, quarta-feira de cinzas, tínhamos combinado de ir pro bloco Batuque das meninas, mas acabei vindo embora pra casa bem cedo. Embora eu tenha me sentido incrivelmente bem e a vontade no apê da Jéssica, eu estava com saudadinha do meu lar. As tias e a mãe dela são demais, engraçadíssimas. Dificilmente eu me sinto tão bem numa casa onde eu praticamente nunca tinha ido como eu me senti lá. AMEI tudo, AMEI muuuuito.
Fomos tãããão bem recebidas, nos divertimos taaaanto, tivemos tantas histórias. Um carnaval simplesmente INESQUECÍVEL! Obrigada meninas! Muito obrigada a cada bloco, cada bairro, cada risada.
Eu realmente AMO o carnaval!

Só pra constar, essa foto foi de ontem, já estávamos acabadinhas, mas lindas. Eu estou fantasiada de pirata. Logo logo vem mais foto por aí. Com todas devidamente fantasiadas. Tiramos MUITAS fotos lindas.
Boa semana. Boa ressaca a todos.
Bj* e um sorriso
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário