quarta-feira, 18 de outubro de 2017

SIIIM! Samba Sim ♥


Bom dia!

Outra foto de sábado, pós Arte Core teve Samba Sim, no Quitungo. Muito bom, como sempre.
O samba me salva!

Queria dizer pra vocês sobre meu dia hoje..
Cheguei atrasada no trabalho hoje por causa de uma sobremesa pra um almoço comemorativo que eu nem participei, mas contribui. Na verdade não teve aula na escola, então eu fui trabalhar só por causa de um centro de estudos, que não me disse respeito em nada.
Sai cedo pra apresentar um trabalho. Peguei um trem muito lerdo, que fez mais de uma hora até Deodoro!
Variou por causa de problemas técnicos, tive que mudar de trem e peguei um parador. Teve arrastão dentro do trem! Fui pisoteada, machuquei muito o joelho. Quando cheguei na Central, de tão atrasada e tão atordoada eu peguei o metrô errado!
Cheguei as duas e quarenta da tarde no IFCS (onde estava acontecendo a Jornada Afro Acadêmica) ondo eu fui apresentar o trabalho, e a minha sessão começou uma hora da tarde.
Fiz a pior apresentação da minha vida.. Depois fui pra faculdade, assisti aula e agora tô indo pra casa..
É.. um leão por dia.

E por falar em um leão por dia.. ontem a tarde eu tive um carinho de um gato.
Uma tarde de papo com Yuri.
Nos momentos de aperto, os amigos - de perto, de longe, de muito antes, os recentes - aparecem e aliviam.
Obrigada Yuri!


Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário