terça-feira, 3 de outubro de 2017

Orisá


Oi gente.
Foto de domingo
:)
Eu tirei o dia todo pra mim.. e aí eu visitei essa exposição linda que tá rolando no Centro cultural da Justiça Federal, até o dia 05 de novembro.
Vale muito a pena dar um confere, porque tá muito bacana!

Nesse dia eu fui a outras exposições, assisti a uma peça de teatro e terminei a noite no samba.

A peça de teatro foi o musical 'Favela', com direção de Marcio Vieira e texto de Rômulo Rodrigues. Foi o último dia dela em cartaz no Rio, não dá nem tempo de recomendar. E mesmo que desse eu não faria.
É um desserviço, o espetáculo todo serve a reafirmações de preconceitos e paradigmas que a arte luta todos os dias pra romper. É um humor ruim, que serve as opressões de todas as formas.. machismo, racismo, misogenia. preconceito de classe, desrespeito  infância.. É o favelado visto pelos olhos do burguês. Muito ruim e muito triste ver esse tipo de trabalho na cena carioca. Muito ruim mesmo.
Mas pra compensar eu terminei a noite numa roda de samba que eu ainda não conhecia, rodas de samba das Rosalinas! MARAVILHOSA! Muuuuito boa mesmo. Beta e Vivian estão mais que de parabéns.. Um astral delícia, com uma roda muito competente e alegria de sobra. Muito bom!

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário