quinta-feira, 5 de outubro de 2017

A primeira carta de amor



Boa tarde!

Foto da primeira carta que a Sara - a minha parceirinha de vida e resistência, a menininha que me ensina e aprende comigo.. ela é a minha cota de amor diário - escreveu pra mim. Não foi hoje, deve ter um mês mais ou menos.. e depois dessa já vieram outras cartas, mas a primeira a gente nunca esquece né.
É mais uma das nossas conquistas que eu anoto no coração.
Tá aqui no blog, e guardada comigo.. com tudo de mais bonito e amoroso que eu tenho que me apegar agora.

É uma fase muito difícil, a mais difícil de toda a minha vida até agora, a mais terrível.. e aí vira e mexe e lembro do amor que eu tenho pra dar e receber.
Obrigada Sara, muito obrigada por tudo. Por me tirar do sério, por segurar a minha onda e por ser o meu motivo pra permanecer onde estou. Te amo.

Link de hoje é um filme que deveria ser assistido por TODOS os profissionais da educação. Todos mesmo! É grande, mas vale a pena assistir tudo, até o último minuto de coração e mente abertos.
https://www.youtube.com/watch?v=OTerSwwxR9Y

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário