segunda-feira, 23 de outubro de 2017

O melhor amigo do mundo é o meu



Oiiii
Foto de ontem!
Porque além do meu melhor amigo ser inteligente, maduro, lindo e tudo de mais lindo ele cozinha maravilhosamente bem e tem uma casa muito linda!
Fui na casa dele ontem, pra ser salva pelos seus conselhos e a gente se ouvir e se fortificar, e fui recebida com essa mesa linda e deliciosa!
José Paulo, te amo!

Antes de ir embora que queria dizer a vocês que na última sexta feira, mais uma vez (já foram muitas vezes!) a roda de samba do PedeTeresa foi vítima da repressão arbitrária da PMRJ.
O samba que já tinha emitido os documentos de permissão de todos os órgão competentes a quem compete esse tipo de trâmite, inclusive a delegacia do entorno foi barrado por policiais armados ostensivamente abordando músicos já com instrumentos e seu público.
Perseguição a cultura popular brasileira cariosa, especialmente a cultura negra.
A censura já começou!! Vai vendo!

"Primeiro "cortou" o dinheiro das escolas de samba. Mas como é coisa de "bicheiro". Não me importei.
Em seguida acabaram com as rodas de samba. Também não sou sambista. Tô nem aí.
Depois impediram os desfiles dos blocos de carnaval. Como odeio o carnaval. Caguei pra isso.
Amanhã vão impor o que é cultura pra você. Mas como você não ligou pra cultura do outro, vai se foder também." Franco Nasscimento
Vai sim!

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário