quinta-feira, 13 de julho de 2017

:) :)



Oiiiii
Foto de hoje, teatro com o amor!

Fomos assistir ao espetáculo 'Que se Funk' está no Centro Coreográfico. Rola até amanhã, e é gratuito. CORRE!

Gente eu juro que queria fingir que essa postagem é mais uma postagem normal, comum.. fingir aqui no blog que tá tudo ok, como eu tenho fingido nos últimos dias, mas não dá.
A aprovação da reforma previdenciária no senado (anteontem) e a condenação SEM PROVAS do Lula (ontem) tem me causado uma angustia que com certeza eu não vou conseguir explicar pra vocês.
É pior do que eu consigo dizer. É pior do que a gente consegue entender..
Esses dias eu tenho desejado com todo minha sinceridade a ignorância. Não que eu seja super entendida de política, entendo muito pouco. Falo muita besteira ainda, e já falei muito mais antes.
Mas o pouco que eu consigo perceber me tira a paz.. era melhor não saber as vezes.
Eu não tenho dormido, eu tenho sonhado com a ditadura, com o Lula, com a escola que eu trabalho, com mortes.. tenho desejado coisas ruins..
Eu ando me sentindo prestes a enlouquecer.
Tô trabalhando infeliz, por medo do desemprego.
Tô forçando a barra de fazer mestrado junto com uma graduação por medo de não ter outra vez  a oportunidade de fazer essas coisas daqui algum tempo, medo da extinção da educação pública.
O samba que eu amo, ele tem sido perseguido, proibido. O funk, ah funk... criminalizado formalmente. A cultura popular indo pra clandestinidade.
Eu tô enlouquecendo! Estamos todos..

Link de hoje é sobre o Lula

E por último eu quero fazer uma observação importante:
TODA a bancada evangélica votou contra os trabalhadores.. religião NUNCA provou caráter de ninguém mesmo né! Mas eu quero dizer que é por causa desses evangélicos (esses cristãos que são 'gente de bem') que o Brasil tá um inferno!
Num país miserável, TODOS somos miseráveis. Perdemos TODOS. Os pobres como nós, e os ricos!

"Não gostaria de estar no lugar dos que se julgam vencedores. A história será implacável com eles, como já o foi em décadas passadas" 
Dilma Rousseff
A neutralidade é um discurso das elites para reproduzirem sua ideologia!

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário