quarta-feira, 19 de julho de 2017

Não sei falar, só sei sentir!




Boa noiteee!
Eu tava ansiosa pra postar essa foto! 

Domingo teve a segunda edição do Flisamba, no Clube Renascença. 
Flisamba é a Festa Literária do Samba e Resistência Cultural, um dia inteiro de festa, lançamento de livros, feira de artesanato e gastronomia e muito música boa.. Um dia inteiro de reunião de gente linda, gente preta e que faz acontecer.
Teve homenagem ao Seu Nelson Sargento e Dona Ivone Lara, e a presença de Conceição Evaristo, Renato Nogueira, Zezé Motta, Elaine Marcelino.. teve o grupo Kebajê, e teve também o lançamento do livro 'Na minha pele', do Lázaro Ramos.

Eu que não sou a muito a corajosa de tietar tava meio resistente a entrar na fila pra autografar e tirar foto.. mas entrei no bonde dazamiga e fui. E foi muito legal. Ele é muito simpático! Adorei!
Eu ainda tô começando a leitura do livro, mas de cara já tô amando.. vou deixar esse link aqui pra vocês terem vontade de ler.


Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário