terça-feira, 4 de julho de 2017

Mostra de Dança InDisciplinas


Boa noite! 
:D

Foto de hoje, quase agora.. 
Eu e minha turma da disciplina de Técnica B, ministrada pela professora Tatiana Damasceno, apresentamos o trabalho 'Otatnoc Oiopa' na II Mostra de Dança InDisciplinas da UFRJ.
É uma mostra muuuuito bacana organizada pela professora Maria Alice Mota onde os alunos da faculdade de dança apresentam seus trabalhos finais das disciplinas para os colegas e toda comunidade acadêmica. 
É tanta coisa linda, tanta criatividade e competência que aparecem gente.. só vendo pra vocês terem uma noção. 
Rola todo final de semestre e é aberta ao público. Vale muito a pena! 
Eu nunca tinha apresentado e amei!!

Hoje, na abertura da Mostra tivemos o prazer de assistir ao espetáculo Vagalumeando, da professora Patrícia Pereira. É um espetáculo de dança contemporânea para crianças de todas as idades! Que maravilha gente! Quanta beleza, sinceridade, competência e espontaneidade em cena! Muito bom! Eu super recomendo! 

A faculdade de dança tem sido a minha maior dificuldade nessa minha rotina maluca. Ir e voltar do Fundão todos os dias é MUITO sacrificante, ainda mais quando se tem outros compromissos em lugares super distantes da cidade. Mas eu tenho momentos de prazer (e desprazer também) e satisfação únicos. Dançar é mesmo muito importante na vida.

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário