quinta-feira, 6 de julho de 2017

PARABÉNS Amooor!




Boa tardeeee!
Foto de uma beijoqueira e um amor, seu amor.. amor da vida inteira!

Hoje é aniversário do cara mais legal que eu já conheci.. ele é lindo, divertido, inteligente, educado, responsável.. é alguém que eu quis muito, e hoje eu olho essa foto e o nosso companheirismo na vida e mal posso acreditar. Parece que tem tanto tempo que a gente tá junto.

Cê sabe o que eu penso sobre essas coisas de internet né.. tornar público aquilo que só a gente precisa saber, eu fico meio 'sei lá'
Mesmo assim eu quero desejar PARABÉNS, pelo seu aniversário e pela pessoa linda que você é.
Desejo sinceramente que todos os planos sejam realizados, que a alegria permaneça em você sempre. Saúde, proteção.. e todas as melhores coisas da vida.
Cê sabe né.. o cheiro, a risada, os olhinhos, o beijo, as mãos.. seu jeito, tudo em você eu amo!
Vida ❤

____

Ontem eu tive um dia difícil, muito, muito, muito difícil como a muito tempo eu não tinha. Quando isso acontece eu sempre preciso escrever, e foi isso que eu fiz.
Não resolveu.. e eu precisei pensar muito, deixar de dormir e conseguir chorar pra começar a organizar os sentimentos em mim.

Sabe quando acontece alguma briga entre crianças de escola e aquele que provoca a briga vai correndo contar pra professora, antes que o outro conte. O outro envolvido, não tem a simpatia da professora, muito menos da turma. Aí a professora só ouve a versão de quem fez a queixa e a turma toda, mesmo sem saber muito bem o que houve começa a bombardear a outra pessoa envolvida. Dói né, dói muuuito! Porque é horrível a sensação de ser injustiçado, não ser ouvido, ser deslegitimado frente as outras pessoas.
Foi isso que aconteceu comigo.
Havia um acordo, e na primeira oportunidade o acordo foi esquecido e tornou-se uma acusação. Eu fui silenciada. E pra mim, que persigo a coerência todos os dias, que realmente acredito no meu trabalho, isso é insuportável. Insuportável!
Deve ser por isso que eu nunca consigo ser indiferente a qualquer questão que as crianças trazem pra mim, seja por desentendimentos ou qualquer outra coisa.
Sim, pra mim é MUITO importante (conseguir) escrever sobre isso, escrever sobre tudo que eu sinto. É muito importante!
____

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário