sexta-feira, 21 de julho de 2017

'Mercedes' mais que um espetáculo




Oi gente!
Foto de um dos melhores e mais emocionantes espetáculos que eu já assisti!
Na última terça, dia 18, estive Sesi Centro pra assistir Mercedes.. e que bom que eu fui! Que bom ter ido, que bom!

É muito mais do que eu que eu posso dizer e recomendar.. me tocou enquanto mulher preta, me tocou enquanto uma espectadora envolvida e estudiosa de dança, me tocou enquanto mulher preta que sonhou ser uma bailarina.
MARAVILHOSO!

Mais uma peça de elenco negro, mais uma peça que coloca posições políticas no palco... denuncias, protestos.. excelente texto, um trabalho corpo e voz primoroso! Luz, cenário, musicalidade.. tudo lindo, tudo perfeito mesmo!
Mil vezes parabéns ao Grupo Emu por um trabalho excelente, tão especial e significativo.
BRAVO!

Não percam!!
Ainda dá tempo de assistir, vejam aqui na página do glorioso grupo Emu

E por falar em coisa boa, para os estudiosos e interessados em infância(s).. tem coisa boa vindo por aí. De 08 a 10 de agosto
I Congresso de Estudos da Infância

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário