quarta-feira, 18 de abril de 2018

Só sei sentir!


Boa noite!
Outra foto do Chá de fraldas da MaJú.

Uma foto mais que especial, da minha velha com a minha nova. O velho amor com o novo amor, o motivo da vida em uma imagem.
Eu nasci pra isso, pra ver esse encontro, que ainda não se efetivou mas já é encontro. Encontro em mim, na vida, no lugar do mundo que existe em mim.

Hoje faz um mês que meu pai saiu de casa.. um mês que ora parece que tem anos e quando eu sinto parece que foi ontem.
Hoje faz um mês que eu choro quase todos os dias dentro do ônibus voltando pra casa depois da faculdade, que eu sinto uma tristeza profunda e repentina durante várias partes do meu dia..
Eu nem sei porque eu tô escrevendo isso aqui, eu nem queria falar disso agora, assim tão cedo. Mas é que parece que já faz tanto tempo que eu tô triste.ente não se vê, que eu sinto saudade TODOS os dias e que eu não consigo falar quase nada com ele. Aliás a gente quase não se fala mais,.
Não consigo demonstrar nenhum sentimento. Choro engasgado, palavra entalada, garganta seca.
Faz semanas que a gente não se vê.
Parece que ele esqueceu que é importante pra mim, pra gente.
Que dor, que dor.

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário