segunda-feira, 23 de abril de 2018

Resenha


Olá!

Mais uma foto do aniversário da mamis.. essa foi do dia seguinte. A resenha pós farra é a melhor parte.
:)

Gente hoje é uma segunda feira, e só eu sei o sufoco que tem sido pra vim aqui deixar essa foto e uma postagem curtinha..
É que já tem um tempo que minha rotina voltou a ser uma loucura louca e que eu tenho sentido muita falta da internet e das redes sociais..
:(
Talvez eu nem nunca tenha saído dessa rotina maluca sabe.. mas o que eu quero dizer é que já tá tudo a todo vapor outra vez. Mestrado, trabalho e faculdade. Mestrado, trabalho e faculdade. Mestrado, trabalho e faculdade!
E aí vocês acrescentam aí uma gravidez caminhando para o oitavo mês, a montagem de um apartamento e o campo afetivo conturbado por conta das relações familiares completamente bagunçadas..
Cês sabem que eu não gosto do lugar do lamento, da reclamação.. mas é que tá osso mesmoooo!

Tudo isso pra dizer que eu gostaria de tá mais por aqui e pelo mundo, mas por enquanto eu tô só por aqui mesmo. Aqui.

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário