sábado, 7 de abril de 2018

LULA LIVRE



Hoje o Brasil viu o seu melhor presidente ser condenado, após um julgamento sem provas.
O Brasil viu o suspiro de luz ser sufocado. O Lula era a nossa chance de voltar a viver dias de esperança.

Lutou tanto esse homem, mas tanto.. 
Eu não sei o que falar, juro que não sei.
Essa foto já diz tudo.. Lula está condenado aos braços do povo. Não há outra condenação pra ele.

É tanto reconhecimento.. que só cabe nas urnas. 
As urnas que os golpistas temem. Temem.

Eu tô muito triste, muito triste mesmo.. muito preocupada. Preocupada por mim, por meus amigos, por minha família e principalmente por Maria Júlia.
É uma tristeza e um peocupação real.
Qual será nosso futuro?

O Brasil, eu tenho certeza, precisa ser governado por alguém que tenha passado fome. O Brasil PRECISA ser governado por alguém que tenha conhecido a miséria de dentro. 
Só assim o Brasil vai realmente ser livrado da miséria.
É só isso que eu tenho pra dizer dizer.

E agradecer muito sinceramente ao Lula por seu governo ter feito tanto por mim, pela minha família, pelos meus amigos, e pela grande maioria dos brasileiros.
Muito obrigada Lula, de todo meu coração!

LULA LIVRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário