quinta-feira, 19 de abril de 2018

PARABÉNS Mãe! ♥



Olá!
Foto de segunda feira gente. Bolo e mesa de lanche que nós fizemos pra minha mãe, que merece muuuitooo!

Essa foto vai ser revelada. É o registro das quatro mulheres mais fortes que existem no mundo e eu, que só aprendo, que só agradeço e só luto por elas.
Essa nosso foto, essa nossa fase, esse nosso amor. É tudo tão particular..
Não tem sido fácil, mas tem sido nós.
Nessa foto eu poderia dizer que tem uma mulher grávida, uma bebê forte (que tá aguentando uma barra), uma senhora que sofre com Alzheimer, uma mulher sofre de depressão e uma que sofre de ansiedade. Seria tudo verdade.
Mas eu com convicção digo que são mulheres que lutam e vencem problemas TODOS os dias, problemas de saúde, problemas sociais, problemas internos.. elas só vencem, são muito vitoriosas, muito!
Mulheres que disseram ao mundo que são donas de si. Disseram e provaram.

Profissionais bem sucedidas, reconhecidas pela honestidade, garra, força e resiliência.
Elas me dizem todos os dias que força é uma palavra feminina.
E amor, muito amor, é isso que existe entre a gente.

OBRIGADA!

Bj* e um sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário