sexta-feira, 21 de abril de 2017

PedeTeresa do/no amor


Oi gente! Foto de ontem, roda de samba do PedeTeresa.. muito amor!

A carinha é de cansada, mas o sorriso é de feliz

Ontem eu fiz uma coisa que a muito tempo não fazia.. tive um momento só pra mim.
Depois de muito trabalho e reunião do grupo de pesquisa eu me permiti ir lá pra Praia Vermelha assisti a um filme e um debate, só por prazer (embora falar e debater sobre racismo sempre seja uma coisa muito dolorosa).
Eu ouvi um cara que eu admiro, ouvi também outras pessoas que eu não conheço.. fiz amizade no ônibus, acompanhei e tive a companhia de pessoas que eu não conhecia.. pensei e tive respostas surpreendentes sobre a vida. A vida sempre dá respostas né, pelo menos a minha.. impressionante.
Eu só queria deixar um conselho pra vocês.. se procurem.
Ter um momento sozinho é tão bom, e tão importante.
Eu não quero nunce deixar de fazer isso, não quero nunca esquecer do quanto isso é bom, necessário.
Me faz tão bem, mas tão bem.. é difícil consegir, ainda não agora com essa rotina maluca. Mas vale o esforço.

Link de hoje é pra pensar, no que parece obvio.. mas não é
https://www.facebook.com/lucasmottaveiga/posts/1440964585967015

Bom feriado pra geral!
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário