quarta-feira, 19 de abril de 2017

Não olha pro lado quem tá passando é o bonde ♪


Oi genten! Mais uma foto do aniversário da Bia..

Que bonde lindo, mano.. que bonde! 
O mundo não aguenta né!

Ai gente, hoje eu vim pra casa tão chateada da faculdade.. a galera toda viajou pra São Matheus, Espírito Santo e eu não fui.
:(
Tô tão mal com isso!
A professora que organiza o projeto me convidou pra participar no ano passado.. mas acontece que esse ano TUDO mudou.
Não fui porque agora eu trabalho, e no meu trabalho já me permitem cursar o mestrado, e por esse 'favor' eu não me sinto no direito de pedir mais nenhum outro 'favor'.. não fui porque não me organizei.. ai que chateação!
Eu detesto ter que abrir mão das coisas! Detesto perder qualquer oportunidade! Detesto!
DETESTO vida de adulto! DETEEESTO!

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário