terça-feira, 11 de abril de 2017

Mais Kabaje^



Boa noiteeee!
Mais foto de domingo, porque somo muuuuuito lindoooos!
*-*

Queria explicar pra vocês o quanto ta sendo difícil vim atualizar o blog, o quanto tá sendo difícil viver, dar conta de tudo.. mas eu só queria mesmo, porque isso eu não consigo.
Porque não basta trabalhar, cursar faculdade e cursar mestrado.. não basta!
Tem que ser um em Santa Cruz, outro no Fundão e outro no Maracanã! Tem que morar em Santíssimo! Eu me sinto viajando pra vários países diferentes em um mesmo dia..
E ainda tem bilhete único cancelado, ainda tem os tantos golpes diários, ainda tem a dor de testemunhar violência contra as crianças todo os dias.. ainda tem as crises, a saudade dos amigos, da família, do namorado..
EU TÔ LOKA!

Mas olha, não liguem pro que eu tô dizendo não.. esqueçam tudo e VÃO VER A LUA!
E antes de dormir pensem nessa oração aqui oh:

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário