terça-feira, 4 de abril de 2017

PARABÉNS Pastor ❤



Boa tardeeeee! Foto de ontem, comemoração do aniversário do nosso amado pastor!
O nosso bonde foi em peso desejar PARABÉNS pra esse lindo! Tão bom! Pode chamar a gente sempre viu pastor!
:D

Muitos anos de vida cheios de saúde, conquistas, muita alegria, muuuuuuuuito samba e 'mim acher' nesse novo ano que se inicia!
Que tu permaneca essa pessoa tão queria, tão especial, divertido e abençoado!
Eu gosto muito, muito, muuuuuito mesmo de tu cara! 
Te desejo sinceramente tudo de melhor e de mais maravilhoso que a vida possa oferecer.
És um presentão que o samba me deu e que eu quero levar pra vida!
É membro do nosso trio, rei do 'descubra', que mais acerta nas profecias da minha vida
Vida longa!

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário