sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

MESTRANDA!


[pausa nas fotos de Minas Gerais por motivos de: PASSEI PRO MESTRAAADOOO]

Tão vendo essa foto, com essa risada gostosa.. é assim que eu tô agora!
Genteeeeee! Ô genteeeee! 
Sabe o mestrado? Aquele negócio que eu achei que nunca fosse fazer.. então. PASSEI! Isso mesmo! Eu passei no processo de seleção pro mestrado! 
Que vos fala é a mais nova mestranda da UERJ!!
CARA, gente, olha.. nem sei!

Eu acabei de saber, mas parece que inda não sei! hahahaha
Sabe aquela felicidade que faz confusão dentro da gente.. é isso. 
E sabe porque? Por tudo! Pela alegria, pela felicidade, pela trajetória, pela expectativa, pelo preconceito, pela dificuldade, pelo apoio e desejo da minha família. 
Esses dias eu tenho visto quanto o mínimo de respeito e tolerância só acontece mediante à titulação. Ninguém deveria ter que esfregar diploma ou título na cara de ninguém pra ser respeitado! NINGUÉM!
Mas se é isso que eles tem, é isso que eles vão ter!

VAI TER MULHER PRETA NO MESTRADO SIIIIM!
Conformem-se racistas!
Conformem-se machistas!

Além disso, eu tô indo fazer parte de um grupo de pesquisa pelo qual eu tenho uma admiração enoooorme! O GPICC - Grupo de Infância, Cultura e Contemporaneidade - é mais do que eu posso dizer em termos de ética, respeito e esforço político de respeito à infância. É mesmo maravilhoso fazer parte daquele grupo de mulheres que são mais que inteligentes, articuladas, brilhantes, lindas e éticas. Elas são incríveis, e estar ao lado delas em uma pesquisa é sinceramente um orgulho gigante pra mim!
A minha orientadora, a professora Rita Ribes, é minha maior referencia em estudos da infância! É acessível, honesta (e ser honesto academicamente falando é algo raro!).. maravilhosa é pouco pra ela.
Aiii gente, é tanta admiração, que eu nem sei..

Junto com essa alegria toda, tem também preocupação.. eu quero dar conta de tudo. Agora eu quero realmente me empenhar em melhorar meu currículo. Estar em outra graduação e fazendo parte de um outro grupo de pesquisa me toma muito tempo e concentração.. vou me reorganizar toda, dar prioridade e atenção pro mestrado mesmo. Me dedicar pra valer, sabe.

Bem eu só queria dividir isso com vocês.
E já agradecer ao tanto de mensagens de carinho e apoio que a galera tá me enviando.
Postei no face e são tantos, mas taaaaaanto comentários lindos de gente que tá feliz com a minha conquista, que meu coração tá quentinho de amor. O whtasapp não para um minuto!
Muito obrigada gente!

Tô em Minas ainda, e super agitada por não tá do ladinho do meu povo pra sentir o amor a comemorar na hora.. mas oh, tá acabando.. E eu tô voltando pra casa amanhã!
:D

Tem jeito não.. eu nasci pra ser feliz mesmo!

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário