quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Praia Preta



Oi genteeee! Última foto do passeio de Ilha Grande com meus amores. Praia Preta, no fim do dia 17. 
:D
Praia preta é uma delícia gente.. a areia lá é assim, pretinha *-*

Dizer pra vocês que pra quem não é fã de cinema eu tô me saindo muito bem, emendando uma sessão na outra.. tô muito cinéfila hahahahahahahaha

Hoje foi meu primeiro dia de oficina. (tô fazendo um curso de montagem e edição).. 
De cara o professor tá falando sobre a história do cinema..
- Peço desculpas a vocês por não citar nomes de mulheres. Nossa bibliografia deve ser repensada.. teve mulher cinegrafista sim, a gente que precisa saber mais disso.
Uma aluna:
- Graças a Deus agora isso tem aparecido mais, tem sido mais falado em todas as áreas professor.
Eu:
- Graças a Deus? Graças a luta!!
A turma toda olha e eu encaro bem firme o coroa que deu uma risada.
AAA ou! Meu radar de machismo tá gritando

Agora eu vou começar a postar todas as fotos da viagem de Minas Gerais ok?! Não reclamem, vai ter foto de Tiradentes até dizer chega! Sou apegada nas minhas fotos sim! Mim dexaaa!

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário