domingo, 29 de janeiro de 2017

Quase uma mineirinha


Oiii! Foto da primeira noitinha em Tiradentes, dia 21 ainda.. 
Delícia. O lugar é realmente lindo, a noite é fresca, as ruas são muito tranquilas e limpas, gostoso demais.
:)

Hoje aconteceu uma coisa muito ruim.. meus pais foram assaltados, levaram o carro e todos os objetos de valor que haviam junto. 
É impressionante como a gente sente os reflexos dá equação bem rápido. Cresce a pobreza, cresce a violência.

Eu só tô dizendo isso aqui por dois motivos: primeiro, quem nos vigia não dorme. E segundo, a gente consegue TUDO de novo, a gente consegue ainda mais!
E outra: a gente deseja o bem dos rapazes que efetuaram o roubo. Real. Eu não desejo a morte nem o sofrimento deles não, nem eu nem a minha família.
A gente tá muito chateado com o que aconteceu sim. Minha mãe tá sentindo muita raiva, mas vai passar e tudo vai ficar bem de novo.

Nós somos muito protegidos, muito. Estão todos bem, vivos e sem rancor.
Teve gente que gostou do que aconteceu conosco.. é sério.
Olha, eu não tô querendo pagar de boazinha não.. é só pra dizer que minha família é maravilhosa MESMO.

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário