sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Reggae na praça


Boa tarde!
Mais uma foto do dia 16, a noite. Reggaezinho na praça, de frente pra praia.. ô vida linda!
Olha nossas carinhas *-*

Eu amo a gente! 

Que orgulho da nossa amizade gente..

Oh gente, amanhã eu tô indo pra Minas Gerais, pra 20ª Mostra de Cinema de Tiradentes. Fico por lá pelo menos por uma semana.
Pode ser que eu morra né.. de saudades do samba. Mas pra prevenir hoje eu vou colar na roda de samba do PedeTeresa, pra ter um suspiro de alívio.
Porque olha.. vou falar pra vocês, tô em abstinência real.

Vou continuar seguindo com as postagens das fotos do passeio com as meninas.. depois posto as fotos de Minas na ordem, ok?!
Tô apegada real com as fotos dessa viagem sim. Porque eu amo minhas amigas sim. Porque foi bom sim. Porque as fotos estão lindas! E porque sim! hahaha

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário