domingo, 25 de novembro de 2012

Olá!




Olá, eu me chamo Raíza Venas.
Resolvi criar esse blog pela necessidade de mudar de página na internet.
Eu tinha um flog (www.flogao.com.br/lekassuperpoderosas) onde eu escrevia quase diariamente sobre todos os meus dias, meus sentimentos, minhas opiniões, vontades, homenagens...
Lá eu fui muito feliz, registrei muitas coisas... Mas também falei MUITA besteira, dei muita matéria prima pros fofoqueiros e fui bem vista também. E por vontade e necessidade de mudar eu resolvi migrar pra cá. Pelo nome da minha página antiga já deu pra perceber que ela foi feita quando eu ainda era uma adolescente né?! Hahaha
O flog durou por exatos 7 anos. Me deu muitas alegrias e meu ajudou muito em diversos aspectos da minha vida. Tenho muito carinho pelo flog, lá esta a minha história, literalmente.
Através dele eu descobri quão bem me faz escrever. Externalizar tudo que eu sinto, tornar público tudo que tá dentro de mim, ou quase tudo.
Lá me organizei através das minhas postagens, organizei meus sentimentos. Foi praticamente uma auto análise. Uma coisa que se tornou muito necessária para meu equilíbrio. O flog funcionou muito bem como uma válvula de scape, por muitas vezes.
O flog foi também um jeito de algumas pessoas estarem mais perto de mim e eu delas, um jeito de diminuir a distância. Foi também um jeito de dizer pra mim mesma algumas coisas, me auto afirmar.
Estou num momento de grande transição, grande mesmo. Reorganizando pensamentos e conceitos a respeito de toda minha vida. Família, amigos, filosofia de vida, entendimento de mundo, amores... O flog e o ato de publicar na rede coisas ao meu respeito também faz parte dessa reorganização.
Eu não sei mexer em quase nada aqui no blog ainda. Fazê-lo foi um parto. Vou pedir muito a compreensão de todos e a paciência também. Será difícil me libertar do modelo de postagem que eu criei no flog, tipo um relatório do meu dia e eu precisarei de bastante tempo para me adaptar, mas acho que eu vou conseguir.
Mesmo contudo estou esperançosa, não só com a nova página, mas com a “nova era” que eu tenho certeza que a minha vida entrará. Hoje é um dia pontual para tudo isso.
Tenho algumas dificuldades com mudanças e uma certa resistência a tecnologias... Mas com jogo de cintura a gente vai levando.

Me considero uma pessoa do bem. E algumas vezes penso demais.
Sou acadêmica da UERJ, estudante de produção de moda pela Faetec e tenho formação normal no IESK.
Sou louca de amores pela minha família e meus amigos. Sai a pouquíssimo tempo de um relacionamento de seis anos e meio e estou me reconstruindo a cada dia.
Veremos tudo isso por aqui, e aos poucos vamos nos conhecendo.

Invoco a fé, a calma e a coragem ♪ - Descendo o Rio, Forfun

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário