terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Natal


Foi uma noite diferente de tudo que eu já vivi, de tudo que eu um dia pude imaginar.
Não vou mentir, foi um natal triste, mas foi melhor do que eu imaginava.

O primeiro natal sem meu pai. O primeiro natal com a Maria. O primeiro natal do João conosco.
O primeiro natal na minha casa.

Eu queria conseguir dizer e escrever tudo que eu senti desde o início do dia 24. Dizer tudo que eu venho sentindo desde o último natal, de 2017.. eu queria dizer todos os gostos que eu tenho sentido nas últimas 24h
A cada segundo mil lembranças.
Não consigo dizer nem escrever nada.
Que reviravolta.

A vida continua.

Essa foto foi de ontem, mas na verdade ela representa essa nossa nova fase. 
Nós, nós, nós e nós. A nossa família linda e forte.
Eu amo vocês, eu sou vocês, eu sou por vocês.
Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário