quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Sara


Oi gente. Tô postando essa foto bem antiga pra dizer que hoje, quase uma no depois eu reencontre a Sara, meu grande amor.
Quem me acompanha sabe da importância da vida dessa menina na minha vida.

Hoje eu fui na escola que trabalho entregar um documento e reencontrei. 
Na verdade tudo que eu mais queria era encontra-la! Eu penso nela todos os dias ainda, eu lembro dela sempre eu pergunto dela e eu amo muito a Sara.

E por conta de todo esse amor é que foi tão doloroso revê-la.

Além do ambiente completamente toxico e hostil, e ela ainda ser uma sobrevivente naquele lugar, a Sara regrediu muitíssimo. Muitíssimo.
Pareceu não me reconhecer, não consegue fazer o contado visual que tínhamos conquistado. Voltou a ser agressiva com os colegas e toda a comunidade escolar, e por isso está sendo rejeitada pelo grupo, assim como quando nós nos conhecemos.

Tristeza é pouco para o que eu senti. Chorei de dor. Definitivamente uma escola que não discute diversidade não é capaz de entender as diferenças de suas crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário