domingo, 13 de agosto de 2017

Ocupação Trocas Marginais - Agora sei o chão que piso: obedeça


Oi gente!
Foto de ontem.. é que a noite eu fui dar um confere na Ocupação Trocas Marginais que tá rolando no Centro de Arte da Maré, e valeu muito a pena!
Eu assisti a dois espetáculos muito bons! Um foi esse que tem a foto da postagem, "Agora sei o chão que piso: obedeça".
Eu já tinha assistido "Agora sei o chão que piso", eu só não sabia que se trata de quatro dramaturgias de uma mesma proposta. Eu assisti a primeira vez no Castelinho.. foi o "Agora sei o chão que piso:família" e foi M A R A V I L H O S O! Muito forte, muito impactante, pedrada mesmo! 
E agora eu assisti a esse, que também é muito bom.
Amei!
PARABÉNS pro grupo Atiro pela idealização tão potente!

Já dei esse bizu aqui, mas dou de novo..


Tem programação até dia 26! NÃO PERDE!

Hoje é dia dos pais, eu sei. Eu vou tá grudadinha com o meu assim que eu chegar em casa.. durante a semana eu posto foto!
;)

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário