sexta-feira, 22 de julho de 2016

Sorriso de YouTube


Oi genteeee!
Foto fresquinha, de hoje. 
Esse na foto comigo é Wendy, um figura.. muito legal, muito gente boa e genial. Ele tem um projeto lindoooo demais chamado Retrato Negro ( http://retratonegro.rio/ ) e hoje nós fomos lá pro Parque das Ruínas pra clicar umas fotos minhas. Ele pediu minha contribuição pro projeto e eu topei.
Pena que eu fiquei tão, tão, mas tão travada ao ter uma câmera apontada pra mim.. Eu realmente não me saí bem, porque eu realmente fico muito desconfortável ao ser observada, sob qualquer ótica. 
Mas valeu muito a pena só de ter conhecido esse cara tão bacana, ter passado uma tarde muito agradável, e de ter descido Santa Tereza tirando um monte de fotos lindas (que ficaram muito melhores que as do ensaio! hahaha) cantando muito pagode hahahaha
Foi bom demais!
Valeu Wendy, muitíssimo obrigada!

Link de hoje é sobre amor..
Acontece.

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário