quarta-feira, 6 de julho de 2016

Arifan, seu ATAZANADO!


Oi gente. Foto de sábado passado, pós samba, Mc Donald's *-*
Eu morta de fome pra variar.. e esses doidos comigo.

Falar pra vocês que nessa foto tem uma princesa, uma doçura, a minha amiga linda Bianca e um ogro, um sem graça, um atazanado, um figura, o implicante do Ari hahaha um querido, mas que é perturbado é!

Hoje não tem link não. Vou deixar o texto da maravilhosa Stefania Wolff. Que me representa muito.. É disso que tenho dito! Entendam galera.

A POLÍCIA NÃO TEM LICENÇA PARA MATAR.
Não importa se o moleque assassinado postava letra de funk de facção no facebook (e nem postava); se o cara empunhava uma furadeira que parecia muito uma pistola (mas não era); se o saco de pipoca da criança podia ser usado pra acobertar drogas (e era só pipoca); se moleque correndo na favela é certeza que tinha roubado ou era aviãozinho (não tinha. não era.); se... se... Não importa!
Não importaria nem se postasse no facebook uma foto de fuzil na mão e um saco de drogas e saísse pra correr porque isso não é motivo pra matar alguém, porque não é pra isso que a polícia serve, porque esses casos não são defesa, porque o braço armado do estado não pode ser o braço exterminador do estado.
A polícia não tem licença pra matar. E enquanto não entendermos isso, não entendemos nada.

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário