quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Recife - Marco Zero


Boa noite. Outra de Recife. Dessa vez no Marco Zero, com a doida da Arlanza!
:D

- Terça: trabalho, almoço no bandejão da UERJ, Urca e casa.
Ao final desse dia cheguei a uma conclusão: os homens (e também as mulheres) do Jardim Botânico e adjacências não estão acostumados (e gostam bastante) com calça leging e cabelos cacheados.

- Quarta: trabalho, UERJ. Almocei com a coisinha chata do Philipe, estava com saudade! Ia pro balé, mas por pura preguicite fiquei a tarde toda de papo com ele e com Rafael no 12. Duas figuras, dois amores.
Ah UERJ..
Como pode esse povo que nem me conhece olhar pra minha cara e falar 10 Kg de verdade, como se convivesse comigo por anos.. É o que eu digo, tem coisa que só acontece comigo. E aconteceu! Um menino que eu mal conheço de vista aprontou essa comigo. Tô dizendo..
Ontem eu gripei, acho que peguei das crianças. No final da tarde eu já estava sentindo aquela dor no corpo chata. Casa e cama. A noite toda em estado febril e com dores abdominais. É daqueles resfriados tensos.

- Hoje: trabalho, Campo Grande e casa. Febre alta, cama e internet. Fui medicada e já já tô indo dormir. Um mal estar horrível gente. E não é só mal estar por causa do resfriado.. É que ultimamente as coisas não estão fáceis aí pelo mundo..
É muito absurdo. Demanda de muita luta!!

Olha galera, tem tempo que eu não falo nada sobre as notícias aqui no blog, eu tô devagar.. Mas olha eu não me aguento, eu não consigo.
Vocês estão sabendo a última morte que houve em nome dos princípios defendido pela “família brasileira” né!
NUNCA vou entender uma pessoa ser morta por causa de quem ela escolheu pra transar, pra ter um relacionamento, pra ter laços de afeto. Nunca! O corpo é dele. O sexo é dele. E a vida idem. Os direitos dele não anulam os meus, portanto os meus direitos não podem anular os dele. E somos iguais perante a lei. Dificil?

Pra não perder o ensejo, eu já vou retomar o assunto da racista gremista. Tem gente achando que é tempestade em copo d’agua o que tá acontecendo com ela, estão achando exagero.. Não vou me alongar muito não. Meu recado sintético tá aqui.
“Se a pessoa se sente livre pra gritar que um jogador é macaco dentro de um campo de futebol ela se sente livre pra cometer diversos outros atos racistas durante o dia a dia dela com a empregada, com o lixeiro, com o mecânico e com todas aquelas outras pessoas que ela considera menos importantes.
Quando você vai pra esse campo e chama uma pessoa de macaco você tá jogando toda a humanidade dessas pessoas no lixo, é isso que acontece. Quem faz ali faz em outro lugar”
Emicida nunca decepciona, sempre representa!
E todo meu apoio ao jogador que negou-se a encontrar com essa mulher. Tá certíssimo.
Pelé, calado tu é mesmo um poeta!

E essa nova serie da Globo que mesmo antes de estrear já tá dando o que falar, fedendo a preconceito.. Sexo i ar nêga. Esse texto aqui tá ótimo, dá uma lida.

Oh, e em tempos de eleições tem isso aqui, do querido Maurcio, que dedico à galera que caga pela boa. Que pra fazer campanha pra uns, desmerecem outros e casos semelhantes.

Pronto, falei.
Desejem-me melhoras e olhem a lua. Apenas.
Não posso deixar de dizer que eu tenho saído de casa todo dia embaixo da lua.. Ah que amor! Essa semana ela tá exuberante, TODOS os dias dando um show no céu.
*-*

Vou embora.
Bj* e um sorriso
Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário