sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Instituto Brennand


Boa noite gente. Foto no Instituto Brennand, um lugar INCRÍVEEEEL! Lindo, cheio de curiosidade e coisas interessantes e super agradável. Eu amei!

- Ontem foi dia de trabalho, manicure, casa e UERJ. Gente ontem foi dia de celebração, orgulho e alegria coletiva entre azamiiigaaa. A Diva se formou, agora a Diva tá oficialmente no time das pedagogas. *-*
PARABÉNS e muito sucesso pra minha amiga.
Eu e as meninas comparecemos em peso ao teatrão para compartilhar desse momento tão importante daquela lindaaa. É sempre bom estar com elas, comemorando vitórias!
:D
Depois da formatura casa. Vim pra casa com o coração na UERJ. É que estava rolando uma chopada de recepção aos calouros, que estava me tentando muito, mas muito. Mas agora, menina trabalhadora que sou, vim pra casa murchinha.
Acreditem e pasmem, eu nunca fui a nenhuma chopada da UERJ, e nem agora, depois de formada, rolou.
“/

- Hoje fui trabalhar, depois UERJ. Almoço no badejão, depois banco e por último festinha da primavera na creche do meu afilhado Enzo. Não basta ser madrinha, tem que participar.
Tão lindo, tão diferente, tão grande e mudado tá o meu gostoso. Eu estava morta de saudade.. E pena que não deu pra aproveitar quase nada. Acabando a festinha vim logo pra casa.

Tem tempo que eu não via meu afilhado. Esta muitíssimo arriscado subir o morrão pra visitar meu afilhado, minha família. A Mangueira esta em guerra desde a morte do famoso traficante Tuchinha, assassinado no ultimo dia 02. Tudo muito nebuloso...
Desde então a comunidade tem vivido terror.. A disputa entre facções, expulsão de família, tiroteio intenso as 15h e toque de recolher dentre muitas apreensões. A gente que tem família morando lá fica com o coração na mão, numa angustia sem medida.. E um saudade terrível.
Em casa banho e arrumando umas coisas. Cansada e com mil coisas na cabeça.

- Anteontem: trabalho, UERJ, almoço e depois balé.. Mas a doida a Íza, completamente sem noção, achou que era 15h quando na verdade era 16h, ou seja, cheguei na aula no final. Frustração. Fui pro trabalho, reunião e depois casa. Lá no trabalho toda quarta tem reunião.. E se forem todas como foi hoje, é bom! Gostei.
Depois casa.

Antes de ir embora quero manifestar todo apoio e orgulho ao jogador de futebol Aranha que contrariou os apelos midiáticos e fez bonito contra o caso racista que sofreu pela torcedora do Grêmio. Ao invés de chorar e comer banana Aranha, mandou racista se acertar com a justiça, pra ele não tem campanha de solidariedade.
Torcedores racistas da torcida do Grêmio voltaram a se manisfestar! E ainda tem gente achando que o que se fez com essa tal de Patricia Moreira da Silva foi demais, que foi tempestade em copo d'agua... Cadeia neles! Cadeia para TODOS os racistas. E que o Grêmio se pronunciei contra.
Que Aranha não se deixe abater. Resiste.
Orgulho de tu cara!

Ah, outra coisa que eu já soube pela internet. Mas que a divulgação tá sendo capenga e que na TV eu não ouvi nadinha. O Brasil em 12 anos saiu do mapa mundial da fome, isso mesmo, SAIU DO MAPA MUNDIAL DA FOME. Nenhum jornal brasileiro e nenhuma TV destacaram essa informação. Em 2002 a revista Veja esfregou na cara dos leitores nossos índices de miséria. Cadê a Veja pra divulgar essa notícia agora? Cadê? É pra comemorar, é pra pensar.

É isso.
Boa noite. Bom final de semana.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário