domingo, 29 de dezembro de 2019

Nós ❤

 



Tá acabando, mas a gente não pode deixar de se ver!
Nosso encontro de final de ano! Nossa fofoca em dia! Nossa terapia de grupo! Nossos laços! Todo nosso afeto e nossa história!
Eu amo demais as minhas amigas! Demais!

Oh, quero desejar um bom ano novo a todos vocês. Esse ano foi difícil sim, muito. Mas, como diria Carlotinha,  vamos tentar olhar pra frente, que atrás vem gente!
Não vai ter textão, não vai ter retrospectiva, não vai ter nada disso.
Eu quero é futuro!

Pode acabar 2019, agora eu tô pronta pra começar o próximo ano. E oh, falar pra vocês, por tudo que passamos em 2019, 2020 a gente merece uns três carnavais!! Real!

Último link do ano é pra gente pensar nas desgraças que a gente justifica/deseja/debocha:

A lógica de aplaudir a agressão a uma eleitora do "pior do mundo" é uma lógica burra e perversa. 
Ela não foi agredida por ser eleitora de quem é (e nem deveria!). Ela foi agredida por ser lésbica, e isso é homofobia. E homofobia é inadmissível.
Se a gente entrar nessa de torcer pela violência aos eleitores dele, estamos dando tiro no pé.. cês sabem o quanto de preto e favelado serviu de gado né?
Aliás, cês sabem que teve esquerdinha doente ponderando a tragédia da chacina de Paraisópolis com dados numéricos das eleições?! É, isso mesmo. O discurso era mais ou menos o seguinte: "Mas o povo de Paraisópolis ajudou a eleger fascista, então não dá pra reclamar de polícia matadora"
Justificar a violência no voto não nos ajuda em nada.. inclusive, essa atrocidade a direita já faz muito bem.
Vai vendo..

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário