domingo, 10 de novembro de 2019

Serenidade no olhar


Tô vindo aqui só pra dizer da minha alegria mesmo.
Alegria de brasileira que viu Lula ser solto.

Eu queria tanto que vocês entendessem que Lula É livre. Ele é livre. Absolutamente.
Lula é uma idéia, um ideal. Lula é muito mais que um corpo, ele é um movimento.
Dentro de uma cela ele é mais livre, mais potente e mais influente que os porcos que chamam de pátria amada o Brasil. Muito mais livre que qualquer qualquer politicozinho de twitter.
Lula está livre. E ainda que ele volte a estar preso, permanecerá LIVRE.
Olhem pra esse homem e pra história desse homem.
Até preso era amado, bem visto e querido pelo MUNDO INTEIRO.
Ele é muito maior do que a prisão, muito.
A liberdade dele está em tudo que ele fez e em tudo que ele inspira fazer.
Vocês são tão pequenos e mesquinhos.
Lula é genial, inteligente e articulado. Não é sobre estudo, é sobre humanidade.
O presidente de vocês nunca, nunca soube o que é um décimo disso.
Eu tenho pena de vocês, de verdade.
Eu tenho pena de nós brasileiros..
Mas eu tenho uma coisa que é maior, tenho orgulho enorme de um operário que chegou a presidência da República, botou um monte de pobre pra comer bem, estudar, ter dignidade.
Vocês sabem o tanto de vidas que mudaram no governo Lula? Sabem não né.
Cês acham bonito pobre que precisa de ajuda. Quando o pobre tem mestrado cês acham soberba.
Eu tenho nojo.
Mas eu tenho mais é orgulho mesmo.

Duas coisas:
- Pra quem tá acreditando que milhares de traficantes e estupradores serão soltos por causa da decisão do STF, terminem de ler o kit gay primeiro. 
Determinação essa, que está de acordo com a Constituição.
- Se o STF envergonha vocês, se a ONU o Papa, a OAB envergonha vocês, me digam o que causa em vocês assistir o Presidente da república homenagear torturador? Orgulho?


Presidente da OAB tá amados!
Não é site fake não!

Boa noite.
Bj* e um sorriso

Um comentário: