quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Presente da vida


Oi gente.
Eu e minha Tauta viemos dizer duas coisas pra vocês:

- No último dia 19 eu estive em um evento no FioCruz chamado "Fiocruz pra você", lá em participei de uma roda de conversa falando sobre Favela e Universidade.
Link:
https://portal.fiocruz.br/noticia/ciencia-e-producao-de-conhecimento-nas-favelas-foi-tema-de-encontro-na-fiocruz?fbclid=IwAR17MbE2uM7jNHvoAFQTi4eoQntXYg7kX6kiOpPxLwDD43bGVodIcArNs68

As normas, a linguagem e as estéticas próprias do espaço acadêmico também foram discutidos. “Em que medida, os códigos também são ferramentas de exclusão?”, questionou Raíza Moreira, cuja pesquisa sobre infâncias e cultura popular pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) fora escrita em formato de crônicas. “Quando exercemos papel de representatividade nesses espaços, temos que nos esforçar a continuar atuando de forma coerente com os valores que nos forjaram e isso é um desafio”, apontou.

- A segunda coisa é que eu tenho uma notícia linda!
Sexta-feira, dia 08 de novembro, vai ter lançamento do livro INFÂNCIA CRÔNICA na Livraria Travessa de Botafogo, as 19h.
Todos os autores juntinhos esperando vocês 🖤
(O livro também pode ser comprado na livraria UERJ e pelo site da editora: www.naueditora.com.br)
Até lá!

Bj* e um sorriso

2 comentários: