domingo, 2 de junho de 2019

PARABÉNS Magrelaaaa!


Bom dia!

Hoje é aniversário da minha mana!
E eu tô vindo postar essa foto pra desejar PARABÉNS, muuuitos anos de vida, cheios de saúde, amor e conquistas.
Eu amo e tenho um orgulho sem limites de minha irmã, a menina mais bonita que eu conheço. A pessoa que eu escolhi (ou que se escolheu) pra ser madrinha da minha filha, uma coisa tão séria.
madrinha pra gente significa "outra mãe" e é assim que eu considero a Tainá, eu e Maria, que desde cedo já tem por ela um enorme respeito, que ela vai levar por toda vida.

Eu te amo demais minha irmã, é você meu eixo.

Te quero sempre assim, sorrindo, com Maria e comigo, e conosco! Sempre, sempre.

E oh, no meu aniversário eu vou querer esse mesmo esquema que teve pra tu hoje! 
Bagulho de café da manhã arregado e tal.. almoçinho.
Não tem caô, vou querer a mesma coisa!!

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário