terça-feira, 25 de junho de 2019

1 ano



Hoje Maria completou um aninho, o primeiro "nosso" ano. 
E o nosso dia começou assim, bem cedo, com minha mãe, minha vó e minha mana aqui. Fizeram questão de cantar o primeiro parabéns juntinhas. 
Foi tão lindo gente, tão especial. 
A primeira festinha. A festa mais importante e simbólica. A festa mais bonita. Só o(s) necessário(s). A família, o olhar corajoso de quem faz um ano e o entusiasmos do primeiro parabéns.

Tomamos um café da manhã lindo, juntos. Depois teve a festinha na creche, que também foi uma coisa linda.
E na sexta feira vai ter a festinha para comemorar com a família toda e os amigos.

Amanhã eu retorno ao trabalho.. meu nome é aflição, tristeza e dor. Penso nisso dia e noite, depois de incansáveis tentativas para mudar de escola, amanhã eu volto pro lugar que me adoeceu.

Mas hoje eu só quero agradecer.
Obrigada vida. Obrigada por nos fazer família, Maria.

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário