segunda-feira, 4 de junho de 2018

Olár




Oi
Vim só dizer um oi com cara de broa e meus peitos que estão bem grandes hahahaha

Ai gente, deixa eu dividir uma coisa com vocês.
Ontem assistindo Rio H2K Battles, um evento de batalhas de danças urbanas, eu me emociono real.
No momento da categoria Passinho, o coração chega dói e o grito vem forte na garganta. Os crias são geniais demais.. é frevo, é stiletto, é ponta de pé, tudo virando funk.. é tão moderno, tão contemporâneo, tão elegante. É lindo além do que as palavras alcançam!
André DB venceu como Pantera Negra que são todos os crias, todos os artistas do passinho, todos os sinistros e sinistras da cultura funk.
Potentes demais! Potência pura!
O meu coração tem tanto amor pelo funk que eu nem sei.. nem sei.

Mas como nem tudo é beleza, eu descobri uma coisa gravíssima. A organização do evento cometeu equívocos ofensivos. Tipo: dar um prêmio menor aos dançarinos deste gênero. Depois do barulho que gerou, se corrigiu. Ou seja, racismo

E por falar em racismo, dizer pra vocês que essa semana o racismo veio nos dar o ar da graça branca em três ocasiões na grande mídia..
Fabiana Cozza, alunos de Direito da PUC Rio e César Minotti.
https://g1.globo.com/pop-arte/blog/dodo-azevedo/post/2018/06/04/puc-rio-cesar-menotti-e-fabiana-cozza-tres-fatos-mostram-por-que-debater-o-racismo-e-necessario.ghtml?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=g1

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário