quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Pra sempre


Ontem a gente se encontrou com a mesma saudade de quem não se via a anos. A mesma intimidade de quem se vê todos os dias. A mesma vontade de quem quer se ver sempre. A gente se viu depois de menos de um mês do último encontro. E com os mesmos assuntos de todas as outras vezes, a vida. A nossa vida, os nossos jeitos, as nossas histórias e construções.

Essas meninas da fotos são as maiores influências da minha vida! Elas, Paulinho, Arlanza, Iris.. são pessoas que eu trago no meu coração e são as pessoas que eu considero antes de tomar qualquer decisão.. desde coisas bobas até coisas grandes.
Essa histórias de que eu sou porque nós somos, na minha vida só faz sentido por causa delas.

Obrigada por nossa amizade meus amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário