quinta-feira, 25 de junho de 2020

um ano atrás..



É hoje! É hoje que essa menininha da foto completa mais um giro. 
Minha tartaruga!

E eu amanheço o dia me lembrando de tudo que passamos juntas pra chegarmos até aqui.. a bolsa que se rompeu no samba, as 17 horas de trabalho de parto, as conquistas do desenvolvimento motor, cognitivo.. as bagunças, as farras, os perrengues. Ah minha filha!
E o amor, que cresceu de um jeito tão nosso.

É tão esquisito isso.. o amor. Quando digo que não amei Maria no primeiro minuto minha mãe sempre me julga, me repreende. Mas é tão verdade. 
A gente nem se conhecia, como ia ter amor?! Mas depois a gente foi se explorando, se abrindo, se reconhecendo uma na outra. Quando o amor se apresentou em nossa relação era tão assustador, tão animal e monstruoso, tão forte. Não teve nada de bonito. Foi de verdade!
Orgânico e sincero.
Depois do terceiro mês as coisas começaram a ficar um pouco mais nítidas. E espero que daqui a dez anos, quando eu olhar para o dia de hoje eu pense da mesma forma.

Quanto amais a gente ama, mais a gente ama!

Feliz vida minha filha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário