segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Que é?

 



Oi..
tô sumida né.
Minha vontade de vim escrever aqui é zero.
Eu não quero mesmo. Mas por outro lado acho meio sacanagem, largar tudo assim.
Eu vou tentar continuar, mas sem compromisso de regularidade ok?!
A vida anda um porre. Nada tem graça. O mundo ficou muito chato sem a chatice da minha vó.

Não pensem que eu tô triste, muito mal.. eu tô trite, mas a gente tá caminhando o bem por aqui. Parece até que a vida tá voltando ao normal com certa rapidez. A gente tá caminhando com a tranquilidade de quem fez tudo o que pode, de quem amou o máximo que pode.

Pode parecer frieza, mas é real. O melhor travesseiro é a consciência tranquila de quem deu amor.
Amem e digam do amor de vocês a quem deve ouvir. É libertador.

Escolhi essa foto porque Maria é a embaixadora da minha vó nesse mundo. Percebam esse olhar abusado. É Carlotinha.. tá tudo como tem que ser.
❤ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário