sábado, 24 de novembro de 2018

Parceria


Achei essa foto aqui no celular e resolvi compartilhar com vocês. Eu me lembro desse dia, como de tantos outros..
Sábado, calor, quase três horas pra chegar até o Fundão, chegamos atrasadas, assistimos aula, foi muito cansativo. Pra voltar pra casa foi quase duas horas só esperando o ônibus chegar. Voltamos apertadas num banco onde a gente pegou sol a viagem quase toda. Sacolejando, suando, mamando, chorando, rindo, olhando pra todo mundo, chamando atenção...
A Maria Julia é a minha maior parceira. É a minha maior parceira da vida. Ela é tão parecida comigo, em tantas coisas. Não tem tempo ruim, ela vai, a ela aguenta, ela tá junto.

Sou eu por ela e ela por mim o tempo todo.
Em tudo.
Obrigada filha. Te amo infinito.

Bj* um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário