quarta-feira, 12 de setembro de 2018

A realidade é essa, onça brabíssima!



Boa noite.
Hoje eu vim dizer umas verdades na cara de vocês..

Quem tá entre meus contatos das redes sociais acha a Maria Júlia a coisa mais fofa né.. inclusive eu quero dizer que se parei de postar fotos no facebook (que é uma rede que eu vivo desativando e reativando o perfil), em compensação o instagram não aguenta mais tanto stories de MaJú (resisti muito a esse negócio de mini vídeos e tal.. mas é um caminho sem volta gente. Depois que postei a primeira vez não consigo mais para!).
Pra vocês que acham Maria uma fofura eu vos apresento a realidade dessa criança. Estão vendo essa foto dela bicuda?! Ela é assim a maior parte do tempo gente, sério. É muito encrenqueira, reclamona e mal humorada. É um docinho de giló! Ultimamente até que tem melhorado um pouco, vez ou outra ela sorri. Mas em geral ela é isso aí hoje, bico puro.
E sabem o que é pior?! Mesmo sendo essa coisinha braba ela é muito carismática gente 
*-*
É minha onça braba, tatarugã da encrenca, delícia da vida inteira 

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário